Pular para o conteúdo

Sou insuportável

Não sou uma pessoa que sente saudade. Nunca fui. "Soy una mujer que mira adelante" e, por isso, não consigo me enquadrar em certas situações e grupos.


Não sou uma pessoa que sente saudade. Nunca fui. "Soy una mujer que mira adelante" e, por isso, não consigo me enquadrar em certas situações e grupos. Encontrei velhos colegas de escola no Orkut e a partir daí fizemos contatos esporádicos. Mais recentemente descobri que havia um grupo de discussões desta turma e lá fui me inscrever. Aliás, Xico intercedeu por esta inscrição.


Mensagens vão, mensagens vêm... dou meus pitacos aqui e ali. Percebo que meus posts fogem ao padrão "olha como fomos felizes na escola... nosso time de futebol era bacana... as olimpíadas do colégio eram sensacionais...".


Daí para mais uma vez ter certeza de que sou um ser insuportável foi um pulo. Ora, ora, ora... é claro que lembro com carinho das caminhadas com Adri da escola até a casa dela, que ficava bem em frente ao ponto do ônibus que me levava para casa. Da mesma forma outras recordações me agradam.


Mas paro por aí. Não acho que a comum idéia de nossos pais terem nos matriculado na mesma escola seja afinidade suficiente para uma vida de contatos. Isso só me serviria se, com ou sem afinidade, esta lista servisse para sabermos no que viramos. Mas quem quer saber disso? Só eu.


Ok, ok, ok... já temos a vida e nossas relações cotidianas para esta troca de realidades... não vamos transformar nosso grupinho em um grande divã. Não vamos fugir das amenidades.


Perfeito. Concordo plenamente. Ou aceito.


Só que eu sou mesmo insuportável e não consigo só brincar.