Pular para o conteúdo

Ronaldo perderá contratos sim

O jogador Ronaldo Nazário chega ao Fantástico, neste domingo, para tentar salvar o que resta de sua imagem e, consequentemente, alguns contratos. Mas faz tudo errado.


Ronaldo é um cara de relativa sorte. Primeiro que nasceu no Brasil, onde os "escândalos" sexuais não recebem a mesma atenção que em outros lugares do mundo. O cara flagrado em adultério por aqui ganha fama de garanhão, ao invés de comprometer seu mandato, como nos EUA. Um ator flagrado com a botija na boca (não foi com a boca na botija), como Hugh Grant, nem chega a responder inquérito por ligações com redes de prostituição. Nada disso. 


Mas agora o jogador licenciado volta às manchetes e... sujou. Não ganha as capas por envolvimento com alguma gostosa de plantão. Desta vez o assunto é baixaria em motel de 5ª, com travestis de 7ª categoria.


Não sou moralista e pouco se me dá os gostos do rapaz. George Michael é um autêntico Deus grego e poderia ter quem quisesse em sua cama quando preferiu curtir um boquete em banheiro público do Central Park com um qualquer. Tudo bem. Gosto e fantasia não se discute. Não vou jogar pedra em Ronaldo por isso.


Mas acho que vai perder contratos sim.   A imagem dele está um horror. Qual empresa quer associar sua marca a ele hoje? A minha não faria isso.


E nem estou falando dos supostos envolvimentos com mocréias, drogas ou travestis. Eu cancelaria qualquer contrato com um cara que fosse ao Fantástico tentar limpar sua barra com o visual abaixo. Olha a camiseta velha e amassada. Olha o penteadinho desgrenhado do cara. É assim que este moço entra na minha casa pra dizer que é de bem e  que está arrependido? Preconceitos à parte... não é o melhor jeito de se expor nesta hora.


Ronaldo no Fantástico


Se a idéia era passar uma imagem de "estou deprimido com tudo isso"... não deu certo. Só ficou um "quê" de negligente.