Pular para o conteúdo

Bruno Senna não quer ser comparado ao tio

Sim, ele só quer a mesma profissão, o mesmo sobrenome, capacete parecido e quem sabe os mesmos patrocinadores...


O jornal O Globo de hoje, 20/042006, traz matéria na qual Bruno Senna, piloto de Fórmula-3, diz não querer ser comparado ao tio, Ayrton Senna. Que é outro tempo, outra realidade... enfim... quer ter seu próprio espaço.


Acredito até que ele tenha genuína vontade de se firmar no cenário do automobilismo mundial com marca de campeão, caso contrário não arriscaria se estabacar num muro como seu tio. Mas resmungar que fazem comparações... por favor.


Em primeiro lugar, se realmente não quisesse qualquer associação ao nome do tio famoso seria médico, engenheiro ou qualquer outra coisa. E não usaria o nome Bruno Senna, principalmente. 


Se é filho da irmã de Senna, Viviane, seu nome final seria Silva. Bruno Senna da Silva, Poderia ter optado pelo Silva, e não pelo Senna. Pior... considerando que tem pai, e que seu sobrenome é Lalli, poderia ser Bruno Lalli.


Tá bom, mesmo que ele se chamasse Bruno da Capadócia, mesmo assim Galvão Bueno um dia dirá que é sobrinho do Ayrton em rede nacional  e de nada adiantará outro sobrenome. Então assumiu o Senna mesmo.


E já que teve esta "coragem" de assumir o nome... que tal um capacete com modelo bem parecido? Sem querer ser comparado com o grande campeão, veja a imagem que salta do cockpit e a imagem do capacete do tio... tirando uma leve modernizada nas linhas, é bem "a cara" de quem não quer ser comparado, né?







  Capacete de Bruno

Capacete de Ayrton


Tá bom. Se eu fosse este menino, relaxaria. Agora é tarde e ele já entrou nessa mesmo.... Lembremos que está na F-3 por escolha própria (sempre temos opção). Ele que carregue esta cruz, que lhe deram ou que buscou, quietinho e aproveite. Se puder.