Pular para o conteúdo

A TV que se vê

Horas de programação própria surpreende,

De um modo geral não acho que a TV brasileira ande produzindo muita qualidade, tenho que admitir, contudo, que em quantidade melhoramos muito. Quando era criança, em priscas eras, o número de enlatados a que era submetida extrapolava qualquer nível. Eram seriados e mais seriados. À tarde, à noite. a TV brasileira era quase como o canal da Sony, ou o ex-Teleuno, o que é pior.


Hoje não. Peguei o caderno de programação de uma quinta-feira e constatei que, à despeito da qualidade, estamos fazendo muitos programas aqui no país. Isto é legal pois dá um monte de emprego pra gente feito eu. Talvez, seja uma das indústrias com maior crescimento no Brasil. Vejamos:





































BandCNTEducativaGloboRecordSBT
Transmissão20h4020h3519h4524 horas20 horas21 horas
Internacional2h30min03 horas5h25min2h10min4h40min
% nacional8910084.67889.6791

É claro que tem dias em que uma passa mais filmes que outras... então esta escala é variável.


Maldade com os fãs de South Park


As criaturas que não têm mais nada a fazer a não ser inventar maldades atacam novamente e desta vez para cima do meu desenho animado favorito, South Park. Os calhordas agora criaram o tal de PrettyPark, um vírus parecido com o Happy99, e que vai de carona nos e-mails. Só faltava ele cantar "I can see crearlly..."


Para se livrar da praga o usuário do Norton AntiVirus pode baixar o update a partir do endereço. Caso deseje remover o vírus automaticamente, a Symantec também explica como fazê-lo.


Velhas e novas novelas


Sai Suave Veneno, sem deixar saudade, e entra Terra Nostra com jeito de "já vi esta coisa". Ou Raul Cortez já não foi um italiano em novela recente? Inimigo de Antônio Fagundes, inclusive