Pular para o conteúdo

Leitor deixa de assinar a NET e vai para os EUA

Cada vez que meu super-zapeador entra em ação só vejo futebol nas noites essebetanas.

Será mera coincidência ou o SBT transmite futebol diariamente? Cada vez que meu super-zapeador entra em ação só vejo futebol nas noites essebetanas. O canal vai bem em termos de sucesso popular. Futebol, Chiquititas e Ratinho. Mas o SBT se redime através de Marília Gabriela, que também se redime. Depois de Carla Perez, Roberta Miranda e Hebe Camargo, entre outras celebridades, anuncia para domingo (20/09) entrevista com Madonna. Aquela que virou um mix de Pietá com Princesa Hindú, mas que ainda é campeã de vendas, bilheterias e mídia.


Dizem as revistas do setor que "Torre de Papel" embarca em outra "polêmica": Alexandre se envolverá com Lúcia. Penso seriamente em formar um comitê contrário a esta reviravolta na novela. "Onde já se viu tamanho descaramento?"... perguntaria, ensandecida, nas páginas dos jornais. "Um filho ter um 'caso' com a ex-mulher do pai não é coisa de bom cristão", conclamaria aos seguidores.


Tudo isso só para devolver a Sílvio de Abreu um pouquinho da chatice que ele nos oferece.


E continuando minha maratona pelos canais, vejo Christian & Ralph na Record. Os dois meio acabadões, dizendo que vida de artista não é fácil e que não é um bom negócio. "Desistam", aconselham aos que sonham com o estrelato. E o que há de estranho ou engraçado nisso? É que Chistian fala estas coisas apontando para o relógio em seu pulso, em close, mostrando as horas. O Rolex marca 5h30min. E não é um bom negócio? Já sei. Devem ser da turma de FHC, que acha vida de rico chata. Se as pessoas pensassem antes de falar...


No mesmo horário, a TV Senac/TV Cidadão fazia um programa que defendia tese bem mais interessante. Estimulava jovens músicos a prosseguirem na estrada e dizia: "não importa o estilo, o que vale é ter qualidade". Conseguiu reunir depoimentos de diversos Titãs, Frejat, Hebert Viana, Gilberto Gil e por aí vai, todos dizendo coisas interessantes. Bom trabalho e um custo relativamente baixo não são incompatíveis, provam.


E um leitor escreveu concordando com minha coluna anterior, na qual acusava o Telecine de "falcatrua". Ele mandou alguns cálculos: com os 600 dólares anuais que pagava pela assinatura pode comprar duas passagens ida-e-volta a Buenos Aires, uma a Miami e outras coisas mais. Foi além de minha própria maldade, e diz ser um grande desestimulador da TV por assinatura, responsável por inúmeros cancelamentos.


Olha... para a maioria da classe média brasileira cortar a NET seria no mínimo diminuir 50 reais/mês de entrada no especial. Dá pra pensar nos conselhos do leitor.