Pular para o conteúdo

Estelionato e Celibato

Fátima Bernardes falou na queda da bolsa como quem anuncia a entrada da Mangueira na avenida.

Fátima Bernardes mandou ver nas manchetes do Jornal Nacional da última quinta-feira. Falou na queda de 15% da bolsa brasileira como quem anuncia a entrada da Mangueira na avenida. Foi salva pelo maridão que, na hora de chamar a matéria, deu o tom grave que merecia.


Processem a Net!!! Mandem e-mails protestando contra o descaramento da operadora e de sua revista. Vejam só alguns filmes que ela anuncia estrearem na programação do Telecine: Arizona Nunca Mais; O Esporte Favorito Dos Homens; Os Intocáveis; Ironweed; Rede De Intrigas; Reds; Ruas De Fogo; E Se Meu Apartamento Falasse. Pagar um fortuna mensal para ver filmes que a TV aberta já reprisou à exaustão? Puro engodo. Os grandes destaques deste mês são Volcano - A Fúria; e Inferno de Dante. A programação está tão ruim que nem José Wilker agüentou se manter no posto de comentarista na revista da programadora.


Bacana mesmo foi meu retorno a Torre de Babel. Depois de dez dias sem ver a Novela, posso afirmar que não houve qualquer mudança significativa que virasse o foco da trama. Clementino prepara-se para abandonar o posto de "rainho da sucata" e embarcar no reino encantado do chili em uma lanchonete que deverá ser modernérrima e que dará certo, com certeza.


A melhor novidade do novelão ficou por conta do Jamanta. O personagem tornou-se um símbolo de luta contra o celibato compulsório. Mesmo sem entender muito o que aconteceu, Jamanta tirou o pé do barro e transou com Luzineide. Com isto, uma amiga minha que acredita em tudo que a televisão transmite teve renovada a esperança: "se até Jamanta conseguiu...", suspira. Tadinha !!! Do jeito que a televisão anda ruim é bom ela encontrar logo seu Scânia.