Pular para o conteúdo

TV Animada

E como todos já devem estar cheios de especiais Leandro vou poupá-los de maiores comentários além deste: que porre!!!

E como todos já devem estar cheios de especiais Leandro vou poupá-los de maiores comentários além deste: que porre!!! Este país está bom demais pro Fernando Henrique no que se refere aos meios de comunicação: Copa do Mundo e morte de ídolo popular. Como vai o Planalto mesmo?


Muito melhor falar mal das plásticas da Glória Menezes. Há muitos anos perguntaram para a Fernanda Montenegro se ela teria problemas com o envelhecimento e se faria plástica. Ela respondeu, lembro bem, que não tinha preconceitos contra a cirurgia mas que não faria pois, sendo atriz, vive da capacidade de expressão do seu rosto. Realmente... Glória Menezes não poderia fazer Central do Brasil.


O melhor da televisão nos últimos tempos é mesmo South Park, desenho animado que passa no Multishow/NET. O melhor horário é o das terças-feiras, 21 horas. O Brasil tem desenhistas de H&Q e animação espalhados pelo mundo. A TV bem poderia colocar alguns a fazer uma novela animada. Perdoem-me o trocadilho (como se houvesse perdão para isso), mas ao menos alguma coisa seria animada na televisão nacional.