Pular para o conteúdo

Realidade virtual

Uau!!! Ronaldinho agora é bonito.

A chamada do Jornal Nacional do dia 18 de junho não poderia ser mais interessante: Ronaldinho aparece sem aliança no treino. Daí para lembrarem que a Suzana Werner deu para ele no Dia dos Namorados uma camiseta com frase anunciando ser melhor não olharem para o rapaz, as outras, e que este presente o teria deixado constrangido... bom... concluíram tudinho. Ronaldinho e Suzana Werner romperam.


Pior... termiram a vazia matéria, sem qualquer entrevista, dizendo que os dois são jovens e bonitos. Uau!!! Ronaldinho agora é bonito. A Globo além de fofoqueira virou daquelas mocinhas que acham bonitos qualquer cara que ande em uma Mercedes. O nº 9 é bom de bola, é simpático, é queridinho, gracinha... é qualquer coisa menos bonito.


Critérios, pelo amor de Deus!!!


É por matéria inventada deste tipo, porém mais grave, que a coitada da Glória Pires tem que fazer cena patética no Faustão para provar que não tentou se matar e que o Orlandão não é Wood Allen.


E aí vem gente dizer que novela é tudo invenção... que aquelas coisas não acontecem na realidade. A não ser que telejornal também seja obra de ficção, cretinice não é privilégio de novelas.


Em tempo: a possível confirmação do rompimento durante o período em que este comentário estiver na rede em nada mudará minha opinião sobre a pobreza da matéria. O jornalismo inglês tem a BBC para ser copiada, não precisamos dos tablóides.