Pular para o conteúdo

Algumas…

Trocaram Kátia por Claudete no Note & Anote. Sai a moça da voz esganiçada e entra a moça do cérebro esvaziado.

Trocaram Kátia por Claudete no Note & Anote. Sai a moça da voz esganiçada e entra a moça do cérebro esvaziado. Eu aumento mas não invento... Nélson Rubens parecia um pastel. Tentava agir naturalmente mas foi impossível disfarçar seu constrangimento pelo fato de, na sexta, ter dito "até segunda, Kátia", e na segunda encontrar Claudete na bancada, a mesma Claudete que há pouco tempo pisoteou uma foto do Bispo Macedo.

No mundo das fofocas televisivas quem saiu ganhando com a troca foi Sônia Abrão, concorrente direta no horário, que agora corre solta (se perder pra Claudete, vai empatar com quem?).

Manoel Carlos inova mais uma vez. Laços de Família é a primeira novela sem enredo, sem uma trama central. Só romances pontuais, uma doença aqui e ali e mais nada. Impressionantes a criatividade do cara, a cara de pau da Globo e a paspalhice da galera que assiste.

Enganação pura. Parece horário eleitoral gratuito. Passa aquele monte de carinha, uma atrás da outra, nenhuma dizendo qualquer coisa que preste. Vez por outra, para dar um ar cultural... uma ópera, uma dica de livro...

Tá faltando crime em Laços de Família. Crime na trama, não o crime de torrar milhões e milhões pra fazer aquela droga. Um crime do tipo "quemmatouodeteroittmann". É só abrir um jornal popular e se inspirar. Ou alguém acha que mãe e filha não se matam por causa de homem?

Helena poderia matar Camila e, além de esquentar a novela, nos livraria da chata da Carolina Dieckerman que, registre-se, já ganhou um site na linha "eu odeio Camila".

E agora vou-me. A maior compensação por morar em Curitiba (sempre há uma) é que o feriado da padroeira do município é em 8 de setembro. Estou de feriadão. Morram de inveja.