Pular para o conteúdo

Mudança de planos

Até quando podemos fazer pedidos de ano novo? O prazo para alterar pedidos já feitos é o mesmo? Preciso urgentemente alterar o pedido feito para 2010, que foi o mesmo feito pera 2009.

Até quando podemos fazer pedidos de ano novo? O prazo para alterar pedidos já feitos é o mesmo? Preciso urgentemente alterar o pedido feito para 2010, que foi o mesmo feito para 2009. Eu não quero ser mais tolerante, quero ser mais boazinha e simpática. Generosa, eu diria. Sai tolerância, entra generosidade.


Ser mais tolerante significa que me coloco em posição de observar e ser complacente com atos e pensamentos humanos, independente de minha concordância. Posso ser cínica e tolerante. Posso tão somente aturar algo e isso configurar tolerância, o que é péssimo.


Quero genuinamente aceitar. Deitar um olhar mais generoso sobre estes mesmos atos e pensamentos. Ao menos sempre que forem igualmente generosos.


Acho que vou dar mais risadas e ser menos ranzinza.


Espero que não abusem desta new-Márcia que me proponho ser porque como toda promessa de ano novo, esta é fácil de abandonar rapidinho.