Pular para o conteúdo

Pelo casamento gay

Casamento dá dinheiro. Muito dinheiro!! Porque restringir o target? Aprovem de uma vez por todas a união homossexual e ampliaremos nossos lucros exponencialmente.

A assessora da minha amiga Georgina está na reta final para seu casamento. A moça está numa correria que dá dó pois não bastassem a organização da festa e a finalização do enxoval, ela e o noivo ainda lidam com o término da obra e decoração da casa nova que estão construindo. Taninha, é assim que a chamamos, me contou outro dia que só a festa e a lua de mel custarão R$ 100 mil. Não estamos aqui falando na casa e nos móveis.


É claro que poucos casamentos terão este orçamento, mas conversar com Taninha me fez pensar em como a elite brasileira é burra mesmo. Acorde!! Casamento dá dinheiro. Muito dinheiro!! Porque restringir o target? Aprovem de uma vez por todas a união homossexual e ampliaremos nossos lucros exponencialmente.


Não importa se os casamentos são comemorados no Copacabana Palace ou na lage, cada um dá lucro pro seu nicho. Noiva que se preze faz cabelinho, seja no coiffeur ou no "istituti" da esquina. Terno Armani ou Badia, bolo da D. Maria ou cup cake, Don Perrignon ou Kaiser... tanto faz... são milhões em jogo todo ano.


E os advogados? Mais casamentos correspondem a mais divórcios, vejam que beleza! E as escolas privadas? Quantas criancinhas os casais gays podem adotar e pagar por seus estudos? Planos de saúde, idem. Cartórios, aliem-se!


Fotógrafos, DJs, produtoras de eventos, garçons, buffets, floriculturas, clubes...


Não estou aqui falando sobre amor, justiça ou abertura para os novos tempos. Estou falando em business. Dinheiro. Mufunfa. Grana.


Isso todo mundo entende e gosta, né?