Pular para o conteúdo

Sexo, Mentiras e Videotape

Depois que desmascararam o ignóbil roedor, cresce o movimento para retirar dos intervalos comerciais as propagandas de saunas, motéis, tele-sexo e afins.

Depois que desmascararam o ignóbil roedor, tornando público o já sabido por todos que não assistem o programa do Ratinho - que ele e/ou sua produção fabricam baixarias na TV - cresce agora o movimento para retirar dos intervalos comerciais as propagandas de saunas, motéis, tele-sexo e afins.


Estas propagandas, veiculadas em canal aberto, estariam extrapolando limites do decoro e chocando a família brasileira. Pior, alegam os defensores da extinção de tais anúncios, eles estariam impunemente expostos aos inocentes olhos infantis.


Por razões distintas, concordo plenamente com a campanha. Pessoalmente, os comerciais deste gênero me incomodam, pois são de péssimo conteúdo estético, muito mais do que moral.


Ocorre que beiram ao patético, da mesma forma que o Sexytime, programa erótico levado ao ar pelo Multishow (NET) de terças a sábados, às 00h30min. Vocês já viram isto? É muito engraçado. Um festival de caras e bocas, mulheres e homens feiosos, gemidos, fartura de seios e tórax e sensualidade escassa. Não creio que um autêntico voyer se sensibilize com eles. São tão ruins que, noite dessas, sintonizei no Multishow e minha febre de 39 graus, causada por forte gripe, passou imediatamente. Estranha reação ante um programa que promete "esquentar sua noite.


Muito melhor ver o Canal Brasil, inaugurado recentemente, e que passa filme nacional durante toda programação. Imaginem o que entra aí! De Didi Mocó a Darlene Glória nos áureos tempos. De Roberto Carlos em Ritmo de Aventura a Walter Hugo Khoury em ritmo de orgia. Filmes da época dourada da Boca do Lixo em profusão. Muito mais calientes que os outros.


E sempre resta a alternativa de justificar a audiência sob pretexto de prestigiar, patrioticamente, o cinema nacional.


EM TEMPO: Desvendado o mistério de Sandy & Júnior. Já se sabe porque a dupla, nos últimos tempos, é escalada para dez em cada dez musicais da Globo: os dois vão comandar um programa na emissora.