Pular para o conteúdo

God save Sasha

Meninas do Brasil, percorram os sebos atrás da Coleção Cor-de-rosa.

Meninas do Brasil, percorram os sebos atrás da Coleção Cor-de-rosa. O país traiu o plebiscito e a monarquia tomou de assalto as telas. Já temos nossa princesa. Sasha.


Não consigo entender como alguém pode não gostar da Xuxa. Eu, se fosse governadora, compraria uma guerra fiscal para atrair a moça para meu estado. Isenção de impostos, terreno para o estúdio, infra e tudo o mais que ela e a Marlene quisessem.


A empresa Xuxa é muito competente. Gera empregos, divisas. É inclusive uma empresa politicamente correta. Está sempre engajada na defesa da natureza, animais e criancinhas. Parques temáticos à parte.


Pura implicância desta gente que não gosta da Xuxa. Só porque ela é competente ao permitir que seu marketing trabalhe? Boticário, TAM, Bradesco, Volkswagen... não fazem todos o mesmo? São os tempos. A era da informação. Não vão querer seus detratores que ela se abstenha de ganhar dinheiro? Tsk, tsk, tsk.


Ela é rainha. Rainhas precisam de peles, jóias, limousines e menos românticos helicópteros. Rainhas têm propriedades indevassáveis e mesmo ilhas. Quartos com cortinas bufantes e herdeiros.


É claro que - como qualquer rainha - Xuxa comete seus excessos. O principal deles é a péssima mania de contar dinheiro na frente de pobre, via satélite. Nos dias que passam mostrar felicidade pode parecer até provocação. Axé!!


Gosto da Xuxa. Acho um dos mais fantásticos "cases" do país. De Santa Rosa para a liderança da monarquia nacional é um caminho longo. Árduo. Eu gosto de gente de sucesso. Já que doidos todos somos, ao menos bem-sucedidos.


E isto ela definitivamente o é. O que também não significa que eu tenha reunido paciência para cumprir meu papel de súdita em frente à televisão. Sou republicana, afinal.