Pular para o conteúdo

Le fabuleux destin d’Márcia Poulain

Lembram quando Amélie Poulain despachou o anão de jardim para um giro ao redor do mundo? Pois comecei meu tour. Me sinto o próprio anão de jardim depois do que meus amigos aprontaram.

Lembram quando Amélie Poulain despachou o anão de jardim para um giro ao redor do mundo? Pois comecei meu tour.  Me sinto o próprio anão de jardim depois do que meus amigos aprontaram. Vejam "nossa" viagem a Buenos Aires:


Primeiro Denise e eu no avião, nos bancos em frente à fileira de Priscila, Julie e Altair e ...



agora sintam que delícia o espumante no saguão do Hotel Vista Sol...



ou finalmente invejem a bela parrillada que "comemos" na Cabaña Las Lilas, em companhia do povo.



E lá vai a explicação:

Julie, Altair, Wilson e Priscila (depois "madrinha" Mana) combinaram um passeio a Buenos Aires. Provavelmente consideraram óbvio que eu e Denise, amigas enturmadas que somos, iríamos junto. Consideraram tão óbvio que esqueceram de nos comunicar. Neste meio tempo, e dentro de nossa ignorância, decidimos ir para o Rio assistir ao show do Elton John. Uma bela noite "descobrimos" o passeio combinado sem nosso conhecimento. Ah, pra quê!? A partir deste momento começamos a fazer o gênero "barradas no baile", em uma tentativa bem-sucedida de constrangê-los.


Pelo visto nosso intuito foi alcançado plenamente e para aplacar um pouco a culpa os safados decidiram nos levar ao passeio. Ou melhor, levar nossos "bonecos-vodu".

Até Happy, o cão, foi junto. Eitcha!