Pular para o conteúdo

Minha primeira vez

A vida nos apresenta várias primeiras vezes. Umas boas, outras normais e algumas estranhas, muito estranhas. Ontem tive a primeira morte realmente sentida de minha vida. Demorou pra mim... e foi tão cedo pra ele.


A vida nos apresenta várias primeiras vezes. Umas boas, outras normais e algumas estranhas, muito estranhas. Ontem tive a primeira morte realmente sentida de minha vida. Felizmente jamais havia convivido com a experiência da morte de uma pessoa próxima e querida. Demorou pra mim. Mas foi tão cedo pra ele.


Aos 40 anos morreu meu amigo e colega Gilnei Quintana Marques, criador do Baguete, um bem sucedido portal do setor de TI, que há três anos foi diagnosticado com câncer. Neste período amigos distantes como eu faziam o acompanhamento de seu estado através do blog  Trópico de Câncer , escrito por Enrico Miller, personagem inventado pelo próprio Gilnei.


Não vou escrever aqui sobre as agruras e a valentia do cara. Quem o conheceu sabe disso e quem tiver interesse o link está ali em cima. Só quero dizer, gente otária, que não somos imortais e a vida é realmente rara. Isso não é só uma canção do Lenine.


Aproveite a sua e aproveite a dos que você preza.