Pular para o conteúdo

“Bozó” no Baguete

Vou ao Rio de Janeiro e me hospedarei na casa da Tammy Luciano, colega aqui no Baguete, como castigo por me fazer assistir Linha Direta.

Vocês sabem aquela voz de narrador de desenho animado? "Enquanto isso na delegacia de Gotham City..." Pois o narrador de Linha Direta fala igual. "Neuma e Dona Maria levavam uma vida tranqüila..."


E o Marcelo Rezende então? Que olhar!! Esbugalhado. Que seriedade!! E que texto bom!! "Com honras militares e medalhas no peito, o capitão..."


Já sei que terei férias grátis no próximo verão. Vou ao Rio de Janeiro e me hospedarei na casa da Tammy Luciano, colega aqui no Baguete, como castigo por me fazer assistir Linha Direta para ver sua participação na simulação do primeiro crime mostrado no episódio da última quinta-feira.


O castigo só não foi pior porque ela saiu-se muito bem na poderosa fala: "viu mãe que netinho lindo você tem"? Ou algo assim. Eu já estava pensando que haviam cortado todas as falas da moça. Tsk tsk, tsk.


Quando comentei com um amigo que a Tammy estaria lá ele imediatamente perguntou: "em qual dos dois papéis? É a vítima ou o bandido"? É verdade, só tem estes dois papéis.


E falando nisso... já perceberam que as vítimas de Linha Direta são sempre pessoas alegres e afetuosas? Bons filhos, bons maridos, bons alunos. Deve ser porque "depois de morto todo mundo vira Santo".


Dá a entender que se a vítima gostar de festa, for gay, for meio galinhosa, um aluno relapso ou qualquer coisa... o crime perde em crueldade.


Mas chega disso. Já contei, ainda que do meu jeito, que a Tammy apareceu na "Grobo"...