Pular para o conteúdo

Resposta da FSP

Atendimento ao assinante da Folha de São Paulo responde a minha reclamação mas não diz o motivo para ter parado de me tratar como outrora.

Atendimento ao assinante da Folha de São Paulo responde a minha reclamação mas não diz o motivo para ter parado de me tratar como outrora. Vejam o que dizem:

 

"Prezada Márcia,
 

Em atenção ao seu e-mail, informamos que a Folha não tem a intenção de preterir seus assinantes antigos no que se refere ao oferecimento de brindes e promoções destinados aos novos clientes.
 
Esclarecemos que essas campanhas estão voltadas para os assinantes novos. Contudo, existe a possibilidade de incluirmos sua assinatura em uma das promoções atualmente em vigor, desde que sejam aceitas as mesmas condições financeiras oferecidas ao novo assinante. 

 
Para verificar algumas das promoções estão ativas neste momento, acesse o endereço abaixo:

 


 

ou  entre em contato com o SAA - Serviço de Atendimento ao Assinante - pelo telefone (11) 3224-3090, para Grande São Paulo e 0800 775 8080, demais localidades, fax (11) 3224-4273, e-mail [email protected] e site www.cliquefolha.com.br.

 

Atenciosamente,

 

Controle de Qualidade de Serviços
Folha de S.Paulo"