Pular para o conteúdo

Dúvidas, dúvidas, dúvidas!

Se o público mais crítico não acha graça nas piadinhas da apresentadora... e o público mais crédulo não as entende... para quem este programa se destina? Aceito sugestões.

Estive muito ocupada nas últimas três semanas conciliando trabalho com arrumação da casa. Mudança é fogo. Não bastasse o terror que é encaixotar e desencaixotar tralhas, com o inevitável encontro de fantasmas em minhas gavetas, ainda tive que enfrentar uma horda que promete entregar o novo móvel e não vem... aquele outro que ficou de vir pendurar os lustres e desaparece... a maldita e imperfurável laje da área de serviço que não aceita o varal... ufa!!!


Mas dentro de tudo isso conheci um senhor, que chamei para pendurar os quadros, muito interessante. De poucas palavras, estava ele em meu escritório fazendo as marcações nas paredes enquanto eu trabalhava, como sempre com a TV ligada. O programa era Mais Você, e Ana Maria Braga, agora sem luvas, apresentava mais uma de suas infalíveis receitas. Lá pelas tantas ela brinca com o cozinheiro, fazendo uma pergunta propositadamente idiota. "Seo" Roberto, em geral tão calado, diz então: "que burra esta mulher, não sabe que isto é impossível.


Foi então que me veio uma grande dúvida. Se o público mais crítico não acha graça nas piadinhas da apresentadora... e o público mais crédulo não as entende... para quem este programa se destina? Aceito sugestões.


E dando continuidade às dúvidas (para contrabalançar a coluna anterior, tão cheia de certezas), prossigo na Globo. Os jornais publicaram nesta semana a contratação, pela emissora, do chatérrimo Cazé (MTV). Fiquei então pensando em como a emissora abrigará tantas novas atrações "jovens" em sua grade de programação. Vejamos... já trabalham por lá Xuxa e Angélica, que há um bom tempo estão investindo também no público adolescente


Há ainda Zeca Camargo com suas intervenções dominicais no Fantástico e o famigerado Malhação. Não podemos deixar de colocar como "jovem" os programas Casseta & Planeta, Muvuca e Sandy & Júnior. E agora terão também que achar lugar para Sérgio Groissman, Luciano Huck e Cazé. Sei não... sinto cheiro de fritura no ar. Alguns vão dançar feio. E se isto não acontecer, em que horário serão colocados todos no ar. Não esqueçam que há ainda a necessidade de ser acomodado Jô Soares


Já sabemos que Mulher sai do ar. Pode também sair Sai de Baixo, que parece esgotado. Nas novelas duvido que mexam e filmes, bem, faz tempo que a Globo só mantém Sessão da Tarde e os noturnos, tão noturnos que dificilmente caberia qualquer outro tipo de programação no horário


É claro que eu não me ocupo com este pensamento por muito tempo pois isto em nada contribui para o andar da minha vidinha... mas, como costumo dizer, se não fosse curiosa não seria jornalista.


         E como sou curiosa... gostaria ainda de pedir um favorzinho aos meus leitores. Infelizmente não recebo o número de e-mails que gostaria e estou precisando saber quem são vocês. Se tivesse dinheiro contrataria uma empresa de pesquisa, como não é o caso, peço que respondam ao seguinte questionário:


1. Quais os três programas de sua preferência na TV aberta?


      a) 
     
b)
      c)


2. Quais os três programas de sua preferência nos canaisc por assinatura? (cite os canais)


      a)  
      b)

     
c)


3. Qual operadora de TV à cabo ou por satélite que você assina?