Pular para o conteúdo

7 comentários em “100a

  1. Ari

    Olá Marcia,

    Parabéns, sua bicicleta ficou muito bonita com os novos paralamas. Tenho uma igual e estava procurando uma solução quanto aos paralamas também, foi onde encontrei sua página.

    Tenho a intenção de pintar a minha Caloi 100 também e gostaria de saber: quanto mais ou menos irei pagar pela pintura, podes me dar uma idéia pela tua experiência?

    Grato,
    Ari.

  2. Kauhana

    Olá Márcia. Eu estava interessada também em colocar esses paralamas na minha, quanto você pagou neles? A minha bike vo pintar de pretinha tbm 🙂

  3. Jair

    Parabéns ,adorei,fico linda e não acredite em lojas que dizem não tem ou não fabricam,besteira e só procurar na internet ou pesquisar que você acha .

  4. Nathan M. Steinberger

    - Possuo uma Caloi 400 aro 26 com suspensão dianteira, gostaria de instalar paralamas dianteiro e traseiro de PVC ou metálico preto revestindo toda as rodas. Alguém pode me fornecer informações. Obrigado.

  5. ana paula

    eu estava justamente a procura de um paralamas para a minha caloi 100 e me falaram também que não tem como por paralamas na caloi 100 a não ser estes de plásticos, affs prefiro ficar sem então...ai eu pesquisando na net achei você bati um monte de fotos das suas adaptações e fui correndo na bicicletária enssinar o bicicleteiro como se faz kkkkkkk obrigadoooo amei suas dicas!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.